quarta-feira, 13 de maio de 2009

Show Rosa de Saron em Dourados!



No dia 08 de maio, aconteceu o show do Rosa de Saron em Dourados, um evento maravilhoso, o Complexo esportivo Jorge Antonio Salomão (Jorjão) lotou para louvarmos nosso Mestre Jesus! A banda Rosa de Saron encantou a todos, um show maravilhoso que mostrou que é possível ser jovem e louvar a Deus, em todo lugar e em qualquer circustância; estão de parabéns os organizadores do evento e é claro que o Cursilho de Jovens não podia faltar, estavamos todos lá para Louvar e Agradecer a Deus por ter entregado seu único Filho para nos salvar. Vieram jovens de Laguna Carapã, Rio Brilhante, Itaporã e outros setores de nossa diocese...A todos muito obrigado pela participação e que Deus nos abençõe sempre. Decolores!!!! " Minha vida, minha história, só fez sentido quando Te conheci, Seus olhos, Sua face me levam além do que pensei, se as vezes me escondo em Você me acho, nem dá pra disfaçar, preciso dizer Você faz muita falta, não há como explicar, foi sem Você que eu pude entender, que não é fácil viver sem te Ter, meu coração me diz que não, e eu não consigo viver sem Você..." (Rosa de Saron - Sem Você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário